Case de Sucesso

Case de Sucesso

GRUPO OCRIM

Alimentos e Bebidas | São Paulo

Histórico da empresa

O GRUPO OCRIM é detentor de várias marcas no segmento de alimentação. As marcas de farinha de Trigo Mirella e Trigolar, que possuem uma gama de produtos para panificação, confeitaria, pizzaria e uso doméstico, além de possuir também linhas de produtos orgânicos e integrais.

Os biscoitos das marcas Trigolino e Zalppi, que possuem uma extensa linha de produtos. As massas Ricosa, Ambra e Amorati, com espaguetes e massas cortadas, as rações Family Plus, desenvolvidas para cães filhotes e adultos.

Soluções

A CPCON foi contratada para realizar a Avaliação Econômica da OCRIM, visando a definição do valuation para dar suporte ao Teste de Impairment, e dando conforto à auditoria para emissão dos seus pareceres.

Teste de Impairment

Em um único projeto: Teste de Impairment, revisão de vida útil, laudo por seguro e regularização contábil.

Compromisso, trabalho em equipe e melhoria contínua são chaves para conquistar excelência em qualidade e satisfação dos clientes…

Teste de Impairment, revisão de vida útil, laudo por seguro e regularização contábil.

Conclusões

A avaliação levou em consideração o valor em uso das Unidades Geradoras de Caixa: Massas, Biscoitos, Moinhos e Ração.

+ de 150.000 itens inventariáveis

Próximos cases

Gestão de
Estoques

Case TIM

A TIM Brasil é uma empresa de telefonia brasileira, fundada em 1998, subsidiária da Telecom Italia e opera nas redes GSM, EDGE, WCDMA, HSDPA, 3G e 4G.

leia mais…

Gestão
de Ativos

Case Vale

A VALE é originária da estatal Companhia Vale do Rio Doce de 1942, sendo hoje uma empresa privada que figura entre as maiores mineradoras globais

leia mais…

Gestão de Ativos e Avaliação de Bens Imóveis

Case Grupo Marista

O Grupo Marista é uma organização que integra o Instituto Marista, fundado por Marcelino Champagnat em 1817, e se dedica às áreas da Educação

leia mais…

Atualize-se com nossa newsletter